terça-feira, 24 de março de 2009

Lembrancinhas, Topo do Bolo, Cestas e Convite!!!

Oi Meninasss!!! Tudo bem?

Novidades!!!!
Cliquem nas imagens para ve-las maior:

(Lembrancinha dos Padrinhos)

(Lembrancinha dos Convidados)


(Lembrancinhas e Topo do Bolo)


(Padrinhos, todas vem com um cartãozinho igual a dos Convidados)


(Convidados, todos os cartões personalizados com foto)


(Topo do Bolo, fiquei com dó de tirar do plástico, rs)


(Cestas)


(Alianças)


(Lembrancinhas)


(Convite, arte: Karina, arte Final: Cesar, meu pai. Detalhe, a parte de fora do convite e o laço serão em Vermelho para combinar com a cor da decoração)


(Convite)


(Convite)


(Convite)

e ai meninas, gostaram?

Beijos,

Noiva Kah.

16 comentários:

Nat disse...

Ahhhhhhhhhhhh..que lindos!!!!
São perfeitos....
AMei Ká....
Lindinhos....
Ah! Vai arrasar!!!!
*bjoOs*
Ps.: E o nosso encontro?!?!?!?!

Simone e Douglas disse...

Nossa ficou tudo lindo!!

Parabéns, os noivinhos são lindos

pra mim ainda falta ver tudo isso ...rsrs

Bjos.....

Luiza Helena disse...

Que fofos!!!
Deve ser gostoso já ter recebido tudo isso!!!
bjxxx

Ariana e Milton disse...

Ai Ka, ta td muito lindo, as minhas eu e minha cunhada iremos confeccionar, mas os seus estão perfeitos...bju

Elisa disse...

Ficou muito lindinho!

Amei seu convite, muito, muito original!

Bjks,

Li

Fer disse...

Oieeeee Ká
Que lindos...tudo ficou perfeito!!!!!
bjusss

Unknown disse...

Nossa Ká tá tudo tão lindo, rsrs !
Amei !
O convite ficou show !

Bjo !

TATIANE disse...

que lembrancinhas lindass eu queroooo
muito fofas foi do endereço que vc me passou?

Waleska disse...

Ká, ficou tudo lindooooooo!
Adorei as lembrancinhas e o topo!!!

Parabéns!

Anônimo disse...

Huummm ... como posso dizer ..

A-M-E-I !!!!

Ficou perfeito o topo de bolo .. super fofo ! Combina com você !

Os convidados e padrinhos vao amar !

O convite ?? Vc e seu pai arrasaram !

parabeeens !

bjocas

Ariana e Milton disse...

Ka, recebi suas fotos e seu vestido parece de princesa, lindíiiissimo, a calda sem comentários, orte pra vc linda...bjuss

Nat disse...

Oooo Ká...
Se precisar pode contar comigo...
Imagino como as coisas estão corridas...quantas gente melhor para organizar...
Fica mais facil!!!!
*bjoos*

Nat disse...

Ká, ja te add no yahoo, ta????
A partir de segunda iremos marcar tudinho....
*bjoOs*

Mari Desimone disse...

Kah, ficou ótimo hein!
O que eu mais curti foi o convitinho, tão lindos!

beijos beijos

Carol disse...

Tudo mto lindo e beeem caprichado! Fofo!!!

Bjinhus

Unknown disse...

Têm selinho prá ti lá no blog !
Bjs!