terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Olá meninas!

em primeiro lugar quero agradecer de coração o apoio e as orações de cada uma de vcs!
Foi muito importante, pois cada oração contribuiu para nos dar forças.

Confesso que não é fácil, todos esperávamos por isso, mas como disse minha (filha da minha bisavó) "Estávamos esperando mas é difícil aceitar.".
Sai daqui do serviço e fomos pra casa da minha avó, chegando lá ela me deu um abraço apertado e se desmanchou em lágrimas, foi difícil segurar, mas nessas horas temos que passar forças para ela.

20 anos e 7 meses que minha bisavó estava aqui em São Paulo, nasci e cresci vendo ela todos os dias que dormia na casa dos meus avós ou quando íamos aos finais de semana lá.
É estranho saber que vamos lá na casa dos meus avós e ela não vai mais estar lá, mas procuro nem comentar isso com a minha , ela esta abatida com tudo isso.

15 dias de sofrimento, a primeira semana ela não comeu nada, só tomando soro e remédios, todos os dias uma luta porque ela não deixava colocar o soro e sentia muitas dores ao limpar a perna dela.
Sexta-feira passada fizeram a cirurgia, correu tudo bem, mas o médico disse que ela estava deprimida, minha avó acha que é pq ela sentiu que amputaram a perna dela.
Segunda-feira, Deus decidiu acabar com esse sofrimento todo e recolheu minha bisavó... Foi o melhor, imaginem o sofrimento dela.
o médico foi bem sincero em tudo o que disse, no sábado um dia depois da cirurgia ele disse que os rins dela estavam parando e o pulmão estava bem fraco, ela estava com uma infecção generalizada. As causas da morte foram, Falência múltipla dos órgãos, desnutrição e outras coisas, o braço dela tbm já estava ficando ruim, estava começando a dar gangrena...

Foi muito ruim, ir ao cemitério, eu nunca tinha ido, é um lugar triste, com energias negativas, me senti ruim lá...
Eu não quis ficar olhando, tbm não cheguei perto, não sei, não me sinto bem, mas dava pra ver o semblante da minha bisavó bem sereno.
Foi dolorido ver fecharem o caixão, mas faz parte do processo.
Engoli a seco o choro, mas não consegui conter a lágrimas, graças a Deus meu noivo estava por perto, assim que ele ficou sabendo de tudo pediu pro chefe dele deixa ele vir embora, foi bom ter ele e minha família por perto.

Mas, é a vida, ela viveu bastante, 100 anos de muita história, netos e bisnetos. É, tudo acontece pelas mãos de Deus e se Ele optou por isso, devemos simplesmente buscar forças Nele.

Obrigada meninas.

Beijos,

Noiva Kah.