terça-feira, 4 de agosto de 2009

1 mês!!!

1 mês, como passou rápido né?
Parece que foi ontem que eu me desesperava pra chegar logo o dia e ficar juntinho do meu marido!

Nesse pequeno espaço de tempo tive a plena certeza que meu marido é essencial pra minha vida, pois tudo o que faço penso nele, seja na hora de arrumar algo em casa, na hora de cozinhar, ao me deitar e ao me levantar, ao longo do dia.

Nossa união hoje completa 1 mês e o que eu desejo pra nós? Lealdade, cumplicidade, amor, carinho, fidelidade, respeito, confiança, amizade e outras coisas que ao longo do tempo nos una mais e mais.

Como anda meu casamento? Graças a Deus bem... Esses dias passamos por momentos tensos (financeiramente), mas Deus sempre está presente em nossa vida, e Ele é tão maravilhoso que sempre nos ajuda a encontrar uma saída boa...

Por isso e outras coisas eu digo: Casar é a melhor coisa do mundo!
Estou em lua-de-mel sim, mas já sei que nem tudo são rosas, mas o amor que sentimos um pelo outro é tão forte que supera os obstáculos!

Meninas, eu to feliz d+ e eu tinha que de alguma forma tentar transmitir essa felicidade pra vocês.
Obrigada pelos comentários, juro que não abandonei vocês, mas é que não tenho pc na minha casa só acesso daqui do serviço e estou com muitas coisas pra fazer, mas assim que eu tiver um tempo disponível vou acessar o blog de vcs tá?

Beijão e muito obrigada a todas que me acompanham e que sempre me deram forças.

Esposa Kah =)