terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tantas Coisas....

Bom dia meninas, tudo bem?

Bom, primeiramente quero agradecer a todas as noivinhas pelas palavras de ontem, vocês foram uns amores comigo. Noivinha Tati, muito obrigada mesmo tá? Você é um anjo, adoro seus conselhos.

Tenho tantas coisas pra falar, nem sei por onde começar...
Mas hoje de manhã comecei a pensar no discurso do casamento...
Ahh sei lá eu quero tanto falar umas palavras agradecendo o povo, falar algumas coisas bonitas para o noivo e agradecer a minha família...
Sabe nesse dia não queria deixar passar em branco meu agradecimento a minha família que tanto faz por mim, deixar passar o amor que sinto por ela.
Bom dêem uma olhada no que eu escrevei:

"Como deixar de agradecer a três pessoas que são essenciais na minha vida? Pai, Mãe e Irmã.

Pai e Mãe foi com vocês que aprendi a falar, aprendi a dar os primeiros passos, aprendi pedir a “bênção”, foi vocês que me viram chorar, sorrir, brincar, crescer e foi com vocês que aprendi a ser quem eu sou. Com vocês aprendi a não ter medo do “Bicho Papão”, a respeitar o próximo, a ter fé e agradecer todos os dias a Deus pela família maravilhosa que tenho.
, foi com você que eu dividi meu colo, minhas bonecas, minha cama nas noites em que tínhamos medo. Foi com você que briguei, desculpei, chorei, me diverti.

Família é inexplicável como o amor, é uma amizade, carinho, um amor incondicional que nunca acaba, nunca muda, nunca diminui.
Dou graças a Deus pela família maravilhosa que eu tenho, que eu amo e que necessito para viver.
Amor de mãe, amor de pai e amor de irmã é diferente, mas nem por isso amo menos, pelo contrario amo com todo o meu coração.

Mãe, Pai, , não tenho nem palavras para agradecer tudo.
Devo a minha vida a vocês que sempre estão ao meu lado seja me apoiando ou “puxando” minha orelha. Mas muito obrigada pelos conselhos, pelas palavras e principalmente pelos “puxões” de orelha, porque sem isso eu não seria quem eu sou e nem estaria aqui hoje.

Eu Amo Muito vocês!"


e vocês vão fazer discurso??
rs

beijosss!!!

Noiva .