sexta-feira, 27 de março de 2009

100 DIAS!!!

Faltam apenas 100 dias* para o casamento de

KARINA E RODRIGO!!!

Meninas meu contador ta louco!!!
Tá adiantado dois dias, alguém tem o código de um contador bom por ai?
rs

Beijos,

Noiva Kah.
*100 dias contando com hoje, esses contadores viu, estão todos adiantados, rsrsrs

5 comentários:

**Nat** disse...

100 dias?!?!?!??
Ká até o contador esta ansioso ate ele esta adiantando...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode deixar Flor, segunda começaremos!!!!!!
*bjoOs*

Marcele disse...

100 dias já ?
Tá chegando, rsrs !

Bjo !

Fer disse...

Aiii Ká
que maravilha deve ser estar tão pertinhos..já está aí...
bjusss

ronise disse...

www.tickerfactory.com

Sandra e Anderson disse...

ta chegando heim mas enfim é muito gostoso viver td isso não é??e o noivo está empolgado??
bjs