quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sobre: Madrinha Virtual e coisas a mais...

Olá meninas, tudo bem?

Gente, faz tempo que estou pra falar:

EU TENHO UMA MADRINHA VIRTUAL!!!
Sim, sim, eu tenho! A Noivinha Tati!!! Noivinha Tati, faz tempo que não nos falamos ? Estou com saudades das nossas conversas sabia?
Gente, chamei ela pra ser minha madrinha virtual pq ela é uma pessoa muito fofa, amiga, legal, sempre que preciso ela me ajuda! Tenho um carinho muito especial pela noiva Tati, Tati adoro vc! E obrigada por aceitar ser minha madrinha virtual!!!

Gente, esses dias me bateu um aperto no coração quanto a minha família sabe...
Sabe ta começando a cair a ficha de que eu não vou mais fazer parte daquela família como eu faço agora.
Segunda-feira (12/01) é meu aniver, ano passado quando eu fiz 18 anos ai meu pai fez um churrasquinho e tudo, ai esse ano pensei que não fosse ter nada d+ além de um bolinho, mas meu pai vai fazer o churrasquinho novamente, acho que ele fica pensando "é o ultimo aniversário dela aqui em casa...", as vezes bate uma vazio sabe, uma vontade de chorar...
Mas eu sei, vou ser feliz com meu marido, mas vai ser muito difícil deixar a casa dos meus pais, sou muito apegada a eles e a minha irmã, por mais que eu e minha irmã ultimamente estamos brigando um pouco, vou sentir falta!
É mas a vida é assim mesmo, tenho minha família e NUNCA vou deixar de amar eles, mas preciso iniciar um novo capítulo da minha vida, viver com o homem que amo!
Minha família é tudo pra mim, e nesses últimos dias eu estou percebendo o quanto é importante dar o devido valor a eles, quando estamos em casa cometemos vários erros, ficamos bravos com os pais por não nos deixarem fazer as coisas, brigamos com os irmãos sem motivos, e hoje eu percebo que tudo isso são coisas que não devemos fazer. Nossos pais fazem as coisas para nos proteger, pensam no nosso bem e os irmãos não são para brigar e sim para ser amigos. Hoje eu vejo a importância de dizer TE AMO todos os dias a minha família, porque é isso que eu sinto por eles, AMOR e nunca, nunca vou deixar de sentir, posso estar longe, mas vou ama-los do mesmo jeito.

É, mas eu to feliz, feliz porque vou viver ao lado do homem que amo e mais feliz ainda porque percebi a tempo o quanto é importante dar valor a nossa família!

Sei que eles não vem aqui mas,

"Mãe, Pai e Ka, AMO muito vocês. Obrigada por sempre estarem ao meu lado, me apoiando, me ajudando, me aguentando e quando é preciso "puxando" minha orelha.
Deus me deu a melhor família do mundo! E eu só preciso agradecer a Ele por tudo o que vocês tem feito por mim.
Amo muito vocês e nunca vou deixar de amar, independente de onde eu esteja!!!"

Beijão meninas,

Noiva Ka.