quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Explicações.....

Oi meninas, tudo bem?
Legal a campanha né?
espero que faça sucesso, rsrsrs, já esta fazendo. =)

Bom estava lendo os meus posts anteriores e percebi que eu cometi o deslize de não me explicar quando abandonei o blog...

Vamos lá, é uma hitoria grande mas tudo bem...

tudo começou em meados de abril/maio desse ano mesmo, eu estava super empolgada com o casamento, já tinha começado a fazer minha lista de convidados, comecei a comprar enxoval e tudo mais, e o noivo?!?! NADA, não movia uma "palha", não economizava, e principalmente não fazia a lista de convidados. Eu sempre cobrava dele e ele nunca me trazia. Um belo dia eu fali "poxa amor, faz logo sua lista pra podermos começar a correr atras das coisas", ai a resposta que ele me deu foi a gota d'agua "caramba amor, vo ter que fazer logo essa lista pra vc parar de me encher o saco né?"... NOSSA aquelas palavras ficaram na minha mente um tempão, chorei, fiquei triste, pq comecei a pensar que o noivo não queria mais casar comigo.
Nos estamos pagando um lote, e esse lote IA se financiado pela Caixa, mas como muitas pessoas que compraram lote tem o nome sujo, a Caixa se recusou a fazer o financiamento, então sobrou para quem? Para NÓS mesmo pagarmos, com isso não haveria casamento mesmo né?
Ai quando voltei a falar sobre o casamento, igreja, festa, etc, levei um "baque" o noivo me disse "aah amor, porque não fazemos um CHURRASQUINHO em casa mesmo? não vamos ter dinheiro, temos que construir...", nossa foi ai que fiquei putadavida, poxa no nosso casamento, que vai acontecer UMA ÚNICA vez, teriamos que fazer churrasquinho?!?!?!?!
Comecei a pensar com os meus botões: "Nossa o noivo era tão empolgado com o casamento, falava que queria isso, que queria aquilo e do nada quer fazer apenas um CHURRASQUINHO e em CASA?!?!". Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo...
Na realidade somente eu e meus pais estavamos querendo uma festa, igreja e tudo que uma noiva tem direito, poxa eu sou a filha mais velha, a primeira filha que vai casar, vc's acham que os meus pais iriam aceitar um churrasco? Mas por outro lado a mãe dele chegou em mim e disse a mesma coisa "Karina, será que não era melhor fazer só um churrasco? vcs vão gastar d+", meu fiquei super arrasada e dai tirei a conclusão do pq da mudança de plano do noivo...Foi quando fiquei super triste, super desanimada... ai tive um cisto pilonidal... horrivel, passe muita dor, fiquei mal, não comia...
fui ao médico e o que ele me disse? CIRURGIA!!!
Noosssa fiquei espantada, ai que eu não comia nada mesmo, só chorava, quase entrei em depressão (rs, é de tanto chorar), ficava aerea, não conseguia pensar em nada e o pior de tudo é que aconteceu bem quando eu iria ter as provas semestrais da faculdade, peguei 10 dias de férias para estudar e descançar, mas que nada, passe praticamente esses 10 dias no hospital...
resolvi excluir o blog, fiquei triste pq nele estavam meus planos, minhas idéias, minhas amigas noivinhas, mas o meu desanimo era maior, poxa como iria ficar depois que o noivo queria fazer um churrasco no casório e depois da cirurgia?
fiquei por um bom tempo triste e desanimada...
ai qo tempo passou e o noivo foi falando que queria se casar comigo, mas nós estavamos sem dinheiro, resolvemos casar somente no civil!
qdo dei a noticia para os meus pais, eles não aceitaram, foi como eu disse sou a filha mais velha e a primeira filha que vai casar, eles NUNCA iriam aceitar, churrasco ou casamento só no civil. Somos daquelas famílias tradicionais que querem casamento na igreja entendem.
Ai foi quando eles falaram que pagariam o salão e o buffet... retomamos tudo, as idéias, os planos... até o noivo ficou mais empolgado!!! mas tbm só depois do puxão de orelha que a minha cunha deu nele, ela sempre me apoiou qto a casamento na igreja e festa =)

bom foi isso...
foi esse o motivo pelo qual exclui meu antigo blog...

hoje estou completando 1 ano e 10 meses de namoro e 10 meses de noivado, amanhã faço os comentários... =)

beijos!!!