quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sobre: Dia do NOIVO?!

Olá meninas, tudo bem?

Ontem postei uma coisa falando sobre a família, sobre qdo casar vc deixar de morar com os pais e irmãos... E percebi que não sou só eu que sinto esse aperto no coração... Muitas noivinhas sentem.
É triste ? Sentimos vontade de chorar, ficamos tristes... Mas a vida é assim mesmo, isso aconteceu com os nossos pais e vai acontecer com os nossos filhos tbm. Um dia estaremos no lugar dos nossos pais.
Mas é assim, nunca deixaremos de amar nossa família, independente de estarmos casadas, morando longe, ou qualquer outra coisa!
=)

Ontem a moça que trabalha aqui foi em alguns lugares onde tem o Dia da Noiva, não estou muito preocupada pq vou ganhar dos meus padrinhos do civil, minha Tia Simone e meu Tio Edi...
Peguei o folheto pra levar pra eles verem . Ai qdo eu abri o folheto me deparo com O DIA DO NOIVO:

10 dias antes
- Limpeza de Pele

No dia
- Corte de cabelo
- Pedicure
- Manicure
- Banho de hidromassagem
- Massagem relaxante
- Chá da tarde
- Barba
- Penteado


Permanência mínima 4 horas

Fiquei doida sabe, pq assim, eu sempre quis Dia da Noiva, mas eu não ia ter, ai depois minha tia falou "- Eu te dou o dia da Noiva...", fiquei contentíssima sabem. Ai quando eu vi Dia do Noivo, surtei!!!
Perguntei ontem pra minha nova amiga Noiva Talita, o que ela achava se eu desse o dia do noivo pro meu noivo, ela achou super fofo e legal!
Ah penso assim, não acho justo só eu relaxar no nosso Big Day, ele tbm tem que relaxar, ficar lindo e maravilhoso, a família da conta do recado no dia, mas tbm nem tem tantas coisas assim pra resolver no dia mesmo sabe...
Ai estou pensando seriamente em dar o Dia do Noivo pra ele.

O que vcs acham? Será que ele vai gostar?

Beijos,


Noiva Ka.