segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tragédia de Santo André

Bom dia meninas!!! Tudo bem?
Nossa faz um tempinho que não venho aqui... ando meia destraida, rs.

Hoje não vou comentar sobre noticias casamentíssias, vou falar porque estou horrorizada com a tragédia, estou revoltada!!!

Em primeiro lugar, muita força a família de Eloá, que Deus nesse momento esteja com vocês, Deus acolha Eloá nos Seus braços e que ela descanse em Paz.
A família de Eloá tomou uma decisão muito humana, doar os orgãos da garota para salvar outras vidas, tenho certeza que quem receber os orgãos de Eloá, será eternamente gratos. Parabéns pela decisão.

Fico me perguntando como pode alguém fazer isso?
O que se passou na cabeça de um delinquente como o Lindemberg? Não sei, sinceramente me pergunto como alguém pode ter tamanha crueldade de matar sem se sentir culpado.

E a nossa "queridissima" policia brasileira que não tem competência para agir com os criminosos?
Bom primeiramente eles que são para "nos proteger" ficam com guerrinhas entre si, como pode uma coisa dessas? Brigando, entre si, um cena RIDÍCULA que me deixa envergonhada de ser Brasileira, eles se preocuparam tanto com a guerra entre eles que se esqueceram de se preocupar com a vida de Eloá.

Tamanha burrice também dos nossos "protetores", se deixar estender um sequestro por 4 dias, deixar um refém voltar ao cativeiro sem autorização dos pais (haviam publicado que a mãe de Nayara tinha autorizado a menina a voltar para fazer negociações, mas ontem a uma entrevista ao Fantástico a mãe de Nayara disse que NÃO autorizou a filha a voltar que disseram para ela que Nayara iria fazer a negociação por TELEFONE e não retornar ao cativeiro) e não tomar nenhuma atitude.
Me envergonho da nosso policia!!!
Poxa gente uma coisa que poderiam ter pensado, já que a comida estava sendo entregada ao sequestrados e as refém por eles, colocassem SONÍFERO dessem um tempo e quando percebessem que todos estavam adormecido invadissem o apartamento.
Será que isso não se passou pela cabeça deles?
Caramba, pagamos tantos impostos, taxas para que os policiais sejam bem treinados para nos proteger e isso acontece?

e ainda tem a cara de pau de dizer que "Tomaram a atitude correta", ahhh façam me o favor !
Estou revoltadíssima com tudo isso!!!!

Alguém assistiu o Fantástico ontem?
Concordo PLENAMENTE com o Treinador Brasileiro da SWAT, eles não usaram a cabeça, tiveram VÁRIAS oportunidades de atirarem a Lindemberg, o que vale mais a vida de um Sequestrador que trás riscos a comunidade ou a vida de um Refém?

Na boa, a Polícia Brasileira assim como nosso Governantes e etc, estão muito INCOMPETENTES!

Deixo aqui a minha revolta contra tudo isso e mais uma vez A MINHA VERGONHA DE SER BRASILEIRA.
Já não basta a fome, a desigualdade social, ainda tem mais isso?

O que vai acontecer?!
Bom isso vai repercutir por algum tempo, depois vai cair no "ESQUECIMENTO", como acontece na maioria dos casos.
O Brasil está um LIXO em termos de Justiça, Segurança, Fome, Educação, etc.... Onde vamos parar?

Esta na hora de nossos governantes colocarem a mão na consciência e deixar de pensar somente neles mesmo, NÓS, o povo Brasileiro também merecemos atenção! Também merecem respeito e pessoas que tenham capacidade de nos proteger.

Deixo minha revolta aqui.

Desculpem mas precisava desabafar...
Beijos,

Noiva .