segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sobre Lembrancinhas e meu Aniver!

Bom dia meninas, tudo bem?

Nossa demorei pra postar hoje, pq fui fazer a prova no CIRETRAN pra tirar a carta, torçam para que eu tenha passado tá?
=)

Hoje é meu aniver, e estou muito feliz, estou recebendo carinho de várias pessoas muito queridas e principalmente da minha família e o noivo!
Hoje o noivo tá tão romantico que cada palavra que ele fala me da vontade de chorar!!! Ele me acordou hoje e foi tão bom acordar com a voz dele!!! Depois ele mando mensagem no cel, depois no e-mail e esse cartão lindo! Quase chorei quando li! =)
Minha família e meu noivo são os meus tesouros e fico super feliz de comemorar meu aniver com eles...

Sabado fui na 25 de Março... Fomos só atras das lembrancinhas mesmo... Olhando algumas mas paramos e duas MA-RA-VI-LHO-SAS!!!
Salgados os preços, mas qdo gostamos não tem jeito né? Ou é aquela ou não...

A dos padrinhos é assim:
Uma caixinha de vidro pequena, com areia, gel e um pavio, formando uma velinha, por fora tem os laços vermelhos e brancos e o laço com os nomes e data, em cima dos lacinhos tem um casalzinho de noivos (lindos!!!)...

A dos convidados é assim:
Os mesmos noivinhos em uma base de coração, com um tule em volta e uma fita com o nome do casal e a data, e um arame de aspiral onde vem um cartãozinho com uma fotinho os nomes e data...

são maravilhoso, não da pra explicar direito, queria ter tirado foto, mas não deu né...

os preços ficaram assim:
16 lembrancinhas do padrinhos R$ 104,00
120 lembrancinhas dos convidados R$ 420,00
Topo do bolo (mesmos noivinhos) R$ 60,00
Cesta das lembrancinhas R$ 50,00*
Cesta da Daminha R$ 50,00*

esses com o (*), são os que provavelmente eu não vou comprar...
carinho o preço né?
mas como eu disse, eu e o noivo nos apaixonamos e não gostamos de mais nenhum!
rs

to ansiosissima sabem por que?

ESSA SEMANA VAMOS VER O VESTIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahhh meu coração ta doido!!!
rsrsrs

depois volto com mais novidades tá?

Beijão meninas,


Noiva Ká.

9 comentários:

Jahm disse...

Ka,

Feliz Aniversário...
Deus te abençõe!
Felicidades!
BJahm

Noiva Mari disse...

Parabeeeens,parabeeeens, hoje é o seu dia que dia mais feliz !

QUe bom que acharam as lembrancinhas do jeito que queriam. Eu continuo achando que de lembrancinhas no meu só os bem casados. Rsss.

To sem dimdim pra gastar.

Esse casamento ainda me leva a falência ! rss

Aproveite seu dia !

beijos

Bruninha e Leandro disse...

Káaaaaaaaaaaa, feliz niver!!!

Último niver solteira eh??!

Deus abençõ vc!!

Agora tô curiosa pra ver as lembranças viu!!


bjs

Alexandre e Germana disse...

Feliz aniversário!!!!
Depois coloca fotos das lembrancinhas!!! Bjão

Luiza e Ederson disse...

Quanta coisa pra um dia só... mas o mais importante é o seu niver. Parabéns!!!
bjx lu

Fernanda Martins Alves disse...

Oieeeeeeee
PARABÉNSSSSSSSS muitas felicidades
E sei como está sua ansiedade vou começar a ver meu vestido essa semana tbm

bjusss

CAMILLE E JOELSON disse...

PARABÉNS...

ESPERO QUE TUDO DÊ CERTO PARA VOCÊ HOJE E SEMPRE E PRAZER...SOU A CAMILLE...
BJOS

•.~פ » [Nøivα Tα£itα]• disse...

Oii Ká.
Achou que eu tinha me esquecido?

NÃÃÃÃOOOO!

Linda, feliz aniversário, tudo de bom, muitas felicidades, muito sucesso, muito amor!

Que Deus abencoe vc e todos os seus planos!!!

Um beijão!!!

Nat disse...

Parabens, Flor!!! Muitos anos de vida!!!
Que Deus te abenções sempre!!!
*bjoOs*