sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Aniver da Noiva Talita!!!

Meninas, hoje estou aqui só pra desejar


FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A NOIVINHA TALITA! http://coracaodenoiva.blogspot.com/


Flor, tudo de bom pra vc tá?
Boa sorte nos preparativos do casório e felicidades!


Meninas hj to com pregui... mas segunda (12/01), no meu aniver volto pra falar com vcs e contar se eu escolhi alguma lembrancinha na 25 de Março...
Vou lá amanhã!!! Ihuu!!


Beijão e bom fds pra todas.





Noiva Ka.

5 comentários:

Denise e Eduardo disse...

Lindona,

Depois do meu teste sou 100% favorável ao cabelo solto... mas vc precisa experimentar...beijos!!!!

•.~פ » [Nøivα Tα£itα]• disse...

Ká!
Muito obrigada pelo recadinho no blog, pelo cartao hoje cedo, enfim.
Você já é muito querida por mim, e tudo de bom pra nós.
Um otimo final de semana, e dps me conta sobre as lembrancinhas!!
Beijokas. Tali

Bruninha e Leandro disse...

Oi Ká!!

Nesse mundo de noviinhas te vir como amiga em comum e como amo novas amizades, vou add vc e na segunda é tu niver?? venho aki te parabenizar, bjãoo

Noiva Mari disse...

Recadinho :

vou mudar de endereço de blog, anota o novo aí http://16maio09.blogspot.com/

Beijos

Cristina Gallardo disse...

Adorei seu blog e voltarei mais vezes!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, tudo de bem para você...

O meu é na sexta feira, sou capricorniana também...

Beijos