quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sobre: Madrinha Virtual e coisas a mais...

Olá meninas, tudo bem?

Gente, faz tempo que estou pra falar:

EU TENHO UMA MADRINHA VIRTUAL!!!
Sim, sim, eu tenho! A Noivinha Tati!!! Noivinha Tati, faz tempo que não nos falamos ? Estou com saudades das nossas conversas sabia?
Gente, chamei ela pra ser minha madrinha virtual pq ela é uma pessoa muito fofa, amiga, legal, sempre que preciso ela me ajuda! Tenho um carinho muito especial pela noiva Tati, Tati adoro vc! E obrigada por aceitar ser minha madrinha virtual!!!

Gente, esses dias me bateu um aperto no coração quanto a minha família sabe...
Sabe ta começando a cair a ficha de que eu não vou mais fazer parte daquela família como eu faço agora.
Segunda-feira (12/01) é meu aniver, ano passado quando eu fiz 18 anos ai meu pai fez um churrasquinho e tudo, ai esse ano pensei que não fosse ter nada d+ além de um bolinho, mas meu pai vai fazer o churrasquinho novamente, acho que ele fica pensando "é o ultimo aniversário dela aqui em casa...", as vezes bate uma vazio sabe, uma vontade de chorar...
Mas eu sei, vou ser feliz com meu marido, mas vai ser muito difícil deixar a casa dos meus pais, sou muito apegada a eles e a minha irmã, por mais que eu e minha irmã ultimamente estamos brigando um pouco, vou sentir falta!
É mas a vida é assim mesmo, tenho minha família e NUNCA vou deixar de amar eles, mas preciso iniciar um novo capítulo da minha vida, viver com o homem que amo!
Minha família é tudo pra mim, e nesses últimos dias eu estou percebendo o quanto é importante dar o devido valor a eles, quando estamos em casa cometemos vários erros, ficamos bravos com os pais por não nos deixarem fazer as coisas, brigamos com os irmãos sem motivos, e hoje eu percebo que tudo isso são coisas que não devemos fazer. Nossos pais fazem as coisas para nos proteger, pensam no nosso bem e os irmãos não são para brigar e sim para ser amigos. Hoje eu vejo a importância de dizer TE AMO todos os dias a minha família, porque é isso que eu sinto por eles, AMOR e nunca, nunca vou deixar de sentir, posso estar longe, mas vou ama-los do mesmo jeito.

É, mas eu to feliz, feliz porque vou viver ao lado do homem que amo e mais feliz ainda porque percebi a tempo o quanto é importante dar valor a nossa família!

Sei que eles não vem aqui mas,

"Mãe, Pai e Ka, AMO muito vocês. Obrigada por sempre estarem ao meu lado, me apoiando, me ajudando, me aguentando e quando é preciso "puxando" minha orelha.
Deus me deu a melhor família do mundo! E eu só preciso agradecer a Ele por tudo o que vocês tem feito por mim.
Amo muito vocês e nunca vou deixar de amar, independente de onde eu esteja!!!"

Beijão meninas,

Noiva Ka.

11 comentários:

Waleska disse...

Vale nisso não... Não sei o que da mais medo, saber que faltam poucos dias pro casamentou ou saber que deixarei minha mãe sozinha.... :(


Mas então, o meu topo com todas as frescuras que eu pedi ficou em R$ 320,00

Waleska disse...

Então site ele não tem, mas tem orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2989272123027700108

Só que pra 2009 ele tá com lista de desistencia... Já lotou :(

Alice e Carlos disse...

Pois é flor, eu tb às vezes me pego chorando, pensando nisso. Mas é a vida né?!?
Bjooo

Noiva Mari disse...

Ontem eu e o noivo fomos olhar apê,aiii vcs precisavam ver a cara da minha mãe. é .. a ficha ta começando a cair ...

Alexandre e Germana disse...

Não fica assim, a gente nunca deixa de fazer parte da família e nada impede de nos próximos aniversários vc passar com eles tb e comemorar em um fim de semana. bjs

Suelen disse...

é meio chato isso, né...eu que vou morar em cima da casa da mamis, já choro...rsrsrs...imagina quem vai morar em outro lugar...não tem jeito, todas tem que passar por isso, bjo amiga,

Anônimo disse...

Oii Ká (Vou te chamar assim tá?)
Olha, resolvi abrir o blog ontem justamente para compartilhar, pegar algumas dicas, enfim. Mas não sei se vai durar, tenho um medo dessas coisas onde expoe a vida, vc sabe que existe mt gente invejosa, mas enfim.
Estou começando os meus preparativos agr, ainda nao vi nada, acredita? Vou começar a correr atras. To com medo de nao dar tempo, sei lá.
Entao, eu sou de Osasco sim, que coincidencia né? E mais coincidencia ainda, eu tambem tenho 18 anos e tambem faço 19 agr, mas vc faz dia 12, eu faço sexta feira dia 9.
Bom, imagino oq esta sentindo com a familia, pois meu coração tambem esta apertadinho assim!
Beijokas.

Tali.

Anônimo disse...

Nada Ká. Nadica.
Iriamos nos casar ano que vem, mas mudamos, agora preciso correr!
Mas eu nem sei por onde começar rs. To tao nervosa!!!
Quando vai ser o seu casamento?

Beijos.
Tali.

Noivinha Aline disse...

Dá uma dorzinha mesmo... Mas acho que pesa no começo, depois se acostuma ;-)

Afinal viver com o amor é tudo!!!

Beijos

•.~פ » [Nøivα Tα£itα]• disse...

Oi Ká!
Sou eu, a talita!!
Bom, decidi mudar o blog pra cá! :]
Agr eu te visito aqui.
Beijokas!!!

Jahm disse...

Ka,

Eu estou tendo as mesmas sensações....
Sou mto apegada á minha mãe e me dói saber que qdo casar vou estar longe dela (vou mudar de estado)!
Mas, a vida é assim nao é?
Bola pra frente!
Felicidades!
BJahm