sexta-feira, 3 de julho de 2009

1 dia!!!

É amanhã!!!

Resumo:

Acordamos cedo, fomos na 25 de março, compramos mais gravatinhas e mais sapatinhos.
Meu pai terminou de fazer os cartõezinhos para os dois e está terminando de colar nas gravatinhas.
Pegamos o vestido da Florista. Compramos uma cesta e levamos na floricultura pra colocar as flores.
Meu pai levou as cervejas para o Buffet e estamos terminando de arrumar as coisas pra levar amanhã...
Fiz mão, pé e escova.
Fiz as malas...

Acho que só...

Amanhã acordamos cedo e casamos no civil as 09:15hrs...

Gente amanha extamente as 23:15 (que é o horario de agora) eu estarei casada!!!

Não sei se venho amanhã, mas rezem para que meu dia seja perfeito!

Amo vcs meninas!

Beijão!!!!

volto com fotos do casório!

5 comentários:

Marcele disse...

Ká hj é o seu dia flor !
Depois de muitos preparativos, muita correria, alguns estresses, rsrs, enfim ele chegou, e agora minha amiga, o negócio é ser muito feliz !
Curta cada pedaçinho, cada detalezinho desse dia em q se inicia uma nova fase em sua vida, seja imensamente feliz !!!
Estou aqui te mandando muitas vibrações positivas, mas, sei q seu big day será perfeito, rsrs !
Assim q der volta prá nos contar todos os detalhes do grande dia viu ?
Beijocas !!

Sra. Mari disse...

É hooooooooje vc ja deve estar no cartorio para se casar no civil.

Desejo que tudo seja maravilhoso !

Volta logo viu ??

bjocas

Tatá Borges disse...

oi querida! bem são 9:11 e acho que está prestes a ssinar os papeis doc artório rsrsrs Quero desejar toda sorte donnmundo, que tudo possa sair perfeito, e que vcs sejam feliz nessa união para sempre! bj

Anônimo disse...

Toda a felicidade do mundo para você !!!
Que dê tudo certo ...
Que tudo seja perfeito ...

Também sou noivinha e acompanhei seu blog, ...

FELICIDADES SEMPRE !!!

Karla & Kent disse...

Booom dia querida Ká!!

Hoje é seu dia, e essas horas (9:40) vc já é uma mulher oficialmente casada :)

Querida, quero que tenha um dia maravilhoso, que seja o dia dos seus sonhos e muito melhor o que sonhou.!

Que Deus abençoe e guarde sempre a vida de vocês.

beijãoooo!