sexta-feira, 26 de junho de 2009

8 dias!!! *Desculpas*

Meninas me perdoem pela ausencia nos blogs de vcs?

Tenho tanta coisas, mas tantas coisas pra fazer que fica até dificil me organizar... Vou ver se consigo postar todos os dias antes do casamento pra deixar vcs atualizadas sobre o que anda acontecendo!!!
Gente, vivo com frio na barriga e agora começo a demorar pra dormir só pensando no casamento... Juro pra vcs me deito umas 22:30 e só consigo dormir depois de um tempão o.O

Bom, vamos ao que interessa...

Faculdade:
das 3 materias que fiquei de exame passei em 2!!!
\o/
Entre "", pq assim tem uma que estou meia insegura, mas ai vou tirar uma duvida com a professora hj...

Boca do noivo:
deu uma melhorada, mas ele preferiu não arriscar, vai fazer a micro cirurgia hj...

Fogão:
compramos ontem, olhem que lindo!

Casa:
Vamos limpa-la hj e talves levaremos as coisas amanha.

Ensaio na igreja:
Depende se o noivo for trabalhar amanha será no domingo, se não será amanha mesmo...

Confissão com o padre:
Quinta-feira que vem...

Lista de compras:
ontem comprei: 2 perfumes o meu e o do noivo, necessarie, bolsinha, 2 blusas, 2 cacharrel's, gravatinhas e de quebra ganhei maquiagens da mamãe, 1 blush, 2 estojinhos com 3 sombras em cada e 1 lapis de olho =)

Perfumes:

Perfume da Noiva
Perfume do Noivo
Gente, acho que é só isso...
Vou trabalhar... Hoje vai ser corrido, vou sair hj de ferias e volto só dia 20/07...

beijooos,


Noiva Kah.

10 comentários:

Karla & Kent disse...

Aiii que legal.....
últimos dias.. que delicia..

Boa sorte em tudo, e nos mantenha informada mesmo viu??

beijaoooo, bom trabalho e boas férias :)

**Nat** disse...

Eeeeee.....delicia!!!!
TA chegando...
To anciosa demais....
Quero logo te ver de noiva...linddddaaaaaaa...
*bjoOS*

Sra. Mari disse...

Vai ..

casa ...

e volta pra contar tudo !

Vai dar tudo certo !

bjocas

Denise e Eduardo disse...

Tô adorando vc postar todos os detalhes antes do seu grande dia... estou curtindo com vc...
Beijos!!!

Carol disse...

Os posts agora são cheios de informações, hein?! rsrsrs

Vai ficar tudo bem com o noivo... pode ter certeza!

Parabéns pelas provas q vc passou!

Bjinhus

ღ Dina ღ disse...

Que delicia, coisas novas... aiaiai mas 8 dias amiga, seu dia esta chegando. BEIJOS

Marcelly disse...

Ai q correria deliciosa né Ká, afinal seu big day já tá aí, rsrs !
Quero te ver de noiva logo, rsrs !
Bjo !

Luiza Helena disse...

Então... p relaxar tem selinho p vc no meu blog... rs


bjxxx

Rô. disse...

ai que ansiedade... e quanta coisinha boa...
Mas dá pra ver que tudo está indo bem querida, e vai dar tudo certo sim!
Bjocas!

mimi disse...

oi, tem selinho para você no meu blog!!!

Abraços!!!

Passa lá e pega seus selinhos...