segunda-feira, 15 de junho de 2009

19 dias!!!

Gentttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeee, para tudo!

Faltam apenas 19 dias pro meu casamento!
o.O
como passou rapido, eu e o noivo reclamando da demora, mas agora nos demos conta de que faltam apenas 2 finais de semana só...

Sabado foi meu chá de cozinha... Ganhei bastante coisinhas, tuppeware + tuppeware + tuppeeware + prendedor de roupas + prendedor de roupas + prendedor de roupas + prendedor de roupas + flanelas e panos de prato e de chão.... rsrsrs
Agora sem brincadeiras devo ter ganhado uns 100 prendedores de roupa, rs, ganhei tbm bastante tuppeware, e pra infelicidade do noivo, a maioria das coisas são verdes, hahhahahahaha...

Amanhã volto com algumas fotinhos e tbm com mais novidades =)

Beijos,

Noiva super-hiper-mega-master-blaster ansiosa =)

12 comentários:

Marcelly disse...

Eita q já tá chegando né flor, daqui a uns dias vc será a Sra Karina, rsrs !
Ah e tó torcendo prá q vc passe nas suas provas ok ?
Nada de ficar se achando incompetente, pq isso eu sei qvc não é viu ?
Forças Ká !
Bjo !

Karla Sanson disse...

Aiiiiii...., 19 dias??? Que delíciaaaa!!!

Vai passar ainda mais rápido agora que se deram conta entao ehehhee

beijossss

Noiva Li disse...

Ai, ai,ai...

Que frio na barriga que deve dar!!!

Eu acho chá de panela muito útil.
Qndo nessa correria louca de noiva, preparando casamento a gente lembra de comprar pregador de roupas?rs

Quero ver fotinhos!!!rs

Bjks Flor!

Li

Thalita disse...

Friozinho na barriga!!!!
Tá chegando, até eu estou ansiosa..rsrsrs
Certeza que tudo dará certo
beijos

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

é linda, os dias voammmm... ah cade as fotinhoss?
as tapware serão eternamente uteis rsrs
Novidades das provas?
Bjs

Noiva Amanda disse...

Nossa, o tempo voa, ne?

O meu tb já está chegando. E pensar q antes faltava tanto tempo... Ai q meda!

Bjs,

Amanda

Luiza Helena disse...

Nossa! Já?!!

Pote sempre é bom... rs

bjxxxxxx

Rô. disse...

è menina, o dia já está aí...
Que ansiedade...
Vai dar tudo certo...
Bjocas querida.

Noiva Mari disse...

rsssss

eu nao ganhei nada repetido no meu cha de cozinha .. rsss
mas prendedor é util .. rsss

Quero fotinhas ... e tá chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando !

bjo

•.~פ » [Nøivα Tα£itα]• disse...

Contagem regressiva amiga! :D

Carol disse...

CARA! Potinhos é tudo de bom! É mais util que tudo!!

E meu Deus!!! Ta chegando!!! Que nervoso!!!!!!

Beijinhos!

Isabela Borges disse...

Que bom que você ganhou muitas coisinhas!

;P

Parabéns!

E eitaaaaaa contagem regressiva!

Rs