quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sobre os preparativos...

Meninas, ainda estou chateada com o que passei no domingo, mas prefiro esquecer e deixar passar. Decidi não falar nada pro noivo, afinal só faltam 3 meses, quero ficar bem tranquilinha e relaxar...

Bom hoje fui fechar o dia da Noiva, minha tia-madrinha vai me dar de presente, fechei o pacote basico, sem muitas frescuras:

- Prova do penteado e penteado
- Lanche
- Maquiagem
- Manicure e pedicure
- Depilação completa (to morrendo de medo!!!)
- Vestir

não quis o designer da sombrancelha, MORRO de medo de alguem "cagar" nela bem no dia do meu casamento... a minha manicure sempre faz ela, mas to pensando em ir no lugar onde minha cunhada tbm fez a dela e amou... vou ver ainda...

Já compramos tinta, papéis e a fita pra confeccionar os convites, provavelmente esse feriado vamos pegar firme neles...

Hoje a noiva Talita me lembrou de algo que ainda não corri atras: o Civil...
vou esperar receber o conograma do dia da noiva e ai sim marco o civil...

Qto aos musico nada ainda, mas meu pai pediu ajuda para um amigo nosso (tomara que ele consiga)...

Bom por enquanto é isso...

Beijos,


Noiva Kah.

7 comentários:

Noiva Mari disse...

calma que tudo dá certo.

Sobrancelha nao é qualquer pessoa que faz mesmo nao ...
Tenho sorte que minha mae é minha designer de sobrancelhas particular rsss. Ela trabalhava como esteticista e isso me alivia pq eu sei que ela cuida da minha com carinho ! rss

Pega firme nos convites mesmo .. enrolei com os meus e agora to desesperada.

bjo

•.~פ » [Nøivα Tα£itα]• disse...

Oii Ká, pois é, temos que resolver o civil. Bom, fechei meu dia da noiva também, com as mesmas coisas que o seu, pacote básico, não sei quanto ficou o seu, mas o meu ficou RS 250,00.. não achei caro!
Quanto ao que aconteceu, esquece, o marido vai ser seu rs, e vocês vão comer muitos bolos sem ninguém pra meter o dedo! rss.
Bjaoooo ká!

casorionet disse...

Muito bom fechar o dia da noiva.... o meu vou fazer no hotel e uma amiga minha, umas super maquiadora vai me arrumar...
Muito bom, né?

Bjoooo

Marcele disse...

Ká isso mesmo, faz os convites do casório !
Bjo !

Liliane disse...

é.. algumas coisas como as suas me preoculpam..

*preciso ver o civil..
*preciso pensar em um convite..
*depilação? o que é isso? nem quero pensar na possibilidade!


* infelizmente não terei dia da noiva.. é bem provável que eu me arrume em casa mesmo..

Rosinha disse...

Ká vc anda sumida menina...o que houve?

Bom que presentão hein?
Dia da noiva é tudo de bom!

Bjs
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

Fernanda disse...

Ká, Dia da Noiva é uma delícia!!
Dá para você descansar e ficar o dioa todo com as pernas para o ar... se sentindo um princesa... :)

Beijos,
Fer.