sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sobre: Pentado o.O

Olá meninas!!! Tudo bem?

Bom sobre as mentiras: Todas acertaram, rsrsrs. Tava bem facinho né? =)

Meninas!!! Estou completamente perdida!!! Quanto ao PENTEADO!
Algo que vem tirando meu sono, rs. Assim, no começo pensei em fazer um coque mesmo, mas depois não curti a idéia sabe, ainda mais depois de que uma mulher onde fui experimentar meu vestido fez um Semi-preso no meu cabelo. Acabei me encantando com esse penteado.
Mããs, como nada é perfeito, ainda não achei meu penteado PERFEITO!

Não me encantei por nenhunzinho! Procurei d+ no Google: Pentandos, Pentados par noivas, Cabelos Semi-presos, Semi-presos e NADA!!!
¬¬

Achei dois muito bonitos, mas nada que eu diga "Nosssa que pentado perfeito, lindo!!!"
é claro sem essas tiaras, pq eu quero uma coroa, bem bonita, não muito grande, mas uma que fique bem legal =)
=/
Alguém ai tem fotos de Penteados semi-presos pra mim?


Beijos,



Noiva Kah.

17 comentários:

Anônimo disse...

vou ver se tenho umas fotos aqui e te mando !

bjocas

Simone e Douglas disse...

Oi Karina,

Então moro no Centro de Carapicuiba , e meu noivo em Osasco, vamos nos casar em Osasco - Igreja Imaculada da Conceição, no Km 18. Eu me encantei com aquela igreja pq é pequena do jeito que queriamos. Sobre a data do meu casamento é em 21/11/2009.

Boa sorte, e se precisar de alguma ajuda me avisa....estarei a disposição.

bjos!!
Simone.

Lilian Wiczneski disse...

Oi Karina!!
Faz assim... Nesse site a gente encontra coisas liiindas de casamento - até fiz um post de cabelos presos esses tempos.
Dá uma olhada! Vai que você acha O penteado lá?
http://www.weddingchannel.com/
Beijooos! E bom carnaval...

Fer disse...

Oiee Ká
Ai eu penso nisso demais, ainda não decidi, mas Vi um que eu Ameiiii...era como se fosse fazer uma trança larga , com o cabelo tendo sido feito antes babylis, ai só vendo p vers e gosta, se eu achar alguma coisa eu te mando
bjussss

Aline M. Z. disse...

Ai é dificil mesmo encontrar fotinhos de penteados...

Irei procurar e te mando ;-)

Bjinhos

Cristina Valluy disse...

Poxa, realmente é muito dificil escolher o penteado. Estou também tentando achar o perfeito para mim...

Cristina Valluy disse...

Oi Kárina,

Acho que quero mais ou menos o mesmo que você. Meio preso e meio solto. Gostei das fotos que voce postou...

Beijokas

Paty, Franklin & Charlie disse...

Mari...
Eu gosto mto dos presos, principalmente pq vou casar no calor, aí é mais refrescante. Mais acho os semi-presos tbm muito bonitos.
Me passa o teu e-mail, tenho alguma coisa lá em casa e posso te passar, ok?
Bjos

Paty, Franklin & Charlie disse...

Aiiii que vergonha...
Desculpe, não sei de onde eu tirei Mari :/
Passo hj a noite pra vc.
Bjos

JuLie disse...

Noivinha, meu cabelo também vai ser semi-preso!! Aqui nesse site tem vááárias fotos! E de tudo!!

http://www.4shared.com/dir/7452972/8e5cdd84/Clube_das_noivas.html

Deleite-se! =)

Anônimo disse...

Desses dois que vc postou, achei o segundo mais bonito, mais natural... Eu tenho fotos de vários penteados, mas no meu pc que tá ruim.... =/

Ele deve ser consertado nesse fds, e te mando as fotos, ok?

Cristina Valluy disse...

Oi Karina,

Se voce puder me mandar o e-m ail, eu quero sim. Meu e-mail é crisgallardo@gmail.com

Beijos

Anônimo disse...

Oiê!!!!

Passa lá no meu blog, deixei um selinho pra você!!

Beijokasss

Livia

Ariana e Milton disse...

akOI Ka, tem um site com penteados belissimos e acho que é no estilo que vc esta buscando, entra aí: http://www.noivinhafeliz.com.br/preparativos/ideias-de-penteados-para-noivas-presos-semi-presos-e-soltos.html
Ah, ja ia me esquecendo vi um post seu ond vc diz q foi a 25 de março fazer comprinhas, vou para sampa daki a duas semanas e gostaria de saber onde encontro forminhas para docinhos, vc pod ver isso pra mim, eu te agrdeceria linda...bju

TATIANE disse...

o Segundo é mais legal tenho pavor daqueles caixinhos de baby liss que dão efeito boneca Ecccaaaa
Prefiro o estilo natural do segundo.
bjoss

ronise disse...

dá uma olhada no www.brides.com e www.weddingchannel.com

Karla Sanson Coitinho disse...

Oiiieeee.... tb estou nessa de procurar penteado e nao me apaixonar por nenhum.
Pra mim falta mais tempo..
e encontrei seu blog justamente procurando penteado ehehhehe..

Vou começar a acompanhar, bjuu!