quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sobre: Agradecimentos

Olá meninas, tudo bem?

Quanto ao post anterior, eu removi, não quero lembranças más, no meu blog, ontem foi um momento de desabafo. E agradeço pelo apoio e por todas vcs terem me ouvido =)

Hoje quero falar sobre agradecimentos. Sempre fui uma pessoa tímida pra falar em publico, então assim era pra ser surpresa até pra vcs, mãs como o noivo não entra no blog então não tem problema eu falar, eu vou fazer um Clip Retrospectiva, isso mesmo, o noivo não quer mas eu quero então vou fazer uma supresinha pra ele, rs.
Então voltando ao assunto de "Agradecimentos", como disse sou tímida ai tive a brilhante idéia de fazer os agradecimentos ao final do Clip!!!
Não quero um clipe extenso com 300 mil fotos, ai com os agradecimentos no final ficará bem legal, o que vcs acham?

Bom hoje, tive um momento de inspiração e escrevi meus agradecimentos, leiam e me digam o que acharam, da idéia e do Agradecimento:

"A Deus:

Querido Deus, obrigada por tudo o que o Senhor tem feito por mim. Obrigada pela família maravilhosa que o Senhor me deu, pela minha segunda família, pelos meus amigos e por me dar a oportunidade de conhecer esse homem maravilhoso que hoje se tornou meu marido.

A minha família:

Pai, Mãe e Kátia, obrigada por tudo, obrigada por me tornarem o que eu sou. Obrigada por sempre me apoiarem, pelo carinho, pela dedicação, pelo esforço, pela paciência, pelo enorme amor que vocês me dão e também pelos puxões de orelha. Amo eternamente vocês.
Avôs, avós, tios, tias, primos e primas, obrigada por tudo, também amo cada um de vocês.

Família do Noivo:

Minha segunda família, pessoas que em pouco tempo posso dizer que estarão eternamente em meu coração. Obrigada por todo o apoio e carinho. Amo sinceramente vocês.

Amigos e amigas:

Sempre especiais em nossas vidas, falo por mim e pelo noivo, vocês são como anjos sem asas que estão sempre ao nosso lado. Obrigada!

Ao meu querido Marido:

O que dizer? É difícil expressar um sentimento tão grande em poucas palavras. Meu companheiro, meu amigo, meu eterno namorado, meu amante e enfim MEU MARIDO. Hoje um sonho se tornou realidade, o sonho de estar com você eternamente! Obrigada por tudo o que você tem feito por mim. Resumir tudo o que sinto? Impossível, pois o que sinto por você é imenso, vai além do universo, mas posso tentar resumir em três pequeninas palavras:
EU TE AMO!
Te amarei eternamente! Hoje iniciamos uma nova história, a NOSSA HISTÓRIA, onde os protagonistas somos nós. Que nosso amor seja mais forte que qualquer obstáculo e que possamos juntos trilhar um futuro de muito amor e carinho."


Beijos,

Noiva Kah.

8 comentários:

Marcele disse...

Ká q lindo esses agradeçimentos, vai ficar show de bola !
Amei a idéia !
Isso mesmo minha linda, bola prá frente !

beijocas !

tati disse...

me adiciona no msn tatimarks21@hotmail.com se precisar conversar manda um email.

Bjoss

Noiva Mari disse...

que post lindo !!!

bjocas

a vida segue ...

**Nat** disse...

Hummmmmm...que lindo Ká...
AMEI!!!!
Uma super boa ideia!!!
*bjoOs*

Noiva Mari disse...

oiii dando uma de inxirida .. mas a vanessa tem orkut sim ... vou te passar o link por e-mail !

bjocas

Carol e Marcus disse...

Que lindo, Ká!!! Tenho certeza que ficará perfeito! =)

Bjinhus

Denise e Eduardo disse...

Oi Lindona,
Fiquei emocionada com as suas palavras... vai ficar lindo!!!!
Beijos!!!!

Bruninha disse...

Ka, querida, achei lindos os agradecimentos, e o noivo vai adorar a surpresa. Ka, venho todos os dias aqui viu, mas ultimamente estou como vc, chorando demais, triste, sei lá, e li teu post de ontem, e hoje tô comentanto. Bjus e fica com Deus.