quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Brógui com cara nova!

Oi meninas tudo bem?
Perceberam que meu brógui ta de cara nova ?
Tudo graças a Noiva Mari que foi uma anjo e mudou tudo pra mim, obrigada flor!!! =)

Adorei a repercussão da Melissa, todas adoraram!

Bom hoje não to mto afim de postar, minha bisavó bateu a perna e estar internada no hospital. Pode parecer exagero só uma batida na perna e ficar internada, mas não no caso dela, ela tem 100 anos, então a pela fica mais fina, mais sensível e qualquer coisinha ela já esta toda roxa.
A primeira vez que ela bateu a perna foi no domingo, qdo foi na segunda de noite ela bateu de novo e como estava sangrando muito, a pressão dela estava baixa e ela estava com febre minha avó levou ela pro hospital ontem. Ela ficou internada no soro por causa da dor e da pressão.
A perna dela estava muito feia, não esta havendo circulação e esta até preta. O médico disse que se noite passada não melhorasse iria te que amputar a perna dela. Qdo foi hoje de manhã meu tio foi conversar com o médico, mas ele não estava, ele foi ver minha bisavó, ele disse que ela estava dormindo, e que tinha piorado, pois as duas pernas estavam pretas agora (sem circulação).
Estamos todos apreensivos, minha avó não sabe ainda... Não sabemos nem como contar isso pra ela, estamos só esperando o medico dar uma resposta final pra conversar com ela.
Sei la, fico com dó da minha bisa né, viver tantos anos assim e agora da esse problema, pra que sofrer tanto né. Mas Deus está do nosso lado, sei disso e tenho certeza que Ele vai fazer o que for melhor.
Deus nos de forças pra passar tudo isso.

To sentindo um aperto no coração sabe, uma dó, sei lá.
To tristinha hoje.
Desculpa pela falta de visita ao blog de vcs.

Até o fds volto com noticias tá?

Beijos,

Noiva Ká.

9 comentários:

Marcele disse...

TÁ LINDO SEU BLOG !
QTA SUA VÓZINHA VOU REZAR MUITO POR ELA TÁ ?
FICA TRANQUILA E TENHA FÉ Q TUDO DARÁ CERTO !
BJS !

Alexandre e Germana disse...

Que chato acontecer isso com sua bisavó, espero que não precise fazer nada disso e que ela melhore logo, bjs

Cristina Gallardo disse...

Espero que sua bisavó se recupere bem rapido, minha querida!!!

Adorei o look novo do blog...

Beijos

Noiva Mari disse...

calma, nessa idade tudo é mais dificil, mas tudo vai se resolver.

E que bom que gostou do blog.

Beijos

Carol e Marcus disse...

Ká... se Deus quiser vai ficar tudo bem! Tenha fé e acredite no melhor!

Bjinhus

**Nat** disse...

Ahhhhhhhhhh...o blog ta lindo!!!!
Deus ira ajudar a sua vózinha viu???
*bjoOs*

Aline - BA disse...

Oi Ká! Com fé em Deus tudo vai ficar bem com a sua vó! Vou orar pra q tudo fique bem!!

Noivinha Day disse...

SEU BLOG TÁ MUITO LINDOI!!!!

E a sua vozinha já está nas minhas orações...

beijocas, linda!

Aline M. Z. disse...

Oie lindaaa

Fiqeui um tempinho fora = casei e voltei ;-)

Seu blog está lindoooo

Bjinhos