sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Falando de Casamento: Salão, Decoração e DJ

Bom dia meninas!!!
Tudo bem?

Voltando a falar de casamento.

Bom, sou suspeita de falar mas o Salão é uma graça!
Eu já tinha visitado ele pro meu aniversario de 15 anos, mas na época não tinha o andar de cima, então achei muito pequeno.
Um belo dia eu e meus pais (o noivo não estava pq foi trabalhar), estavamos na saga de buscar um belo salão.
Entramos em uns 3 ou 4 aquele dia, ai passamos em frente ao Buffet Flores (www.buffetflores.com.br)...
Resolvemos entrar, ai a Marina dona do Salão que por sinal é super atenciosa nos ofereceu a degustação.
Comemos a vontade até ficarmos "empanturrados"...

Ela foi nos apresentar o salão:

Em baixo, fica a pista de dança, o bolo, os banheiros, cozinha e um espaço para +/- umas 180 pessoas.
Em cima tem um espaço grande tbm, mas nem contei para quantas pessoas, em cima é pro pessoal que não curte muito musica alta...
Lá tbm tem um mini playground pra criançada, os banheiros e um berço.

O salão nos oferece 1 garçom para cada 10 convidados, 2 monitores para as crianças e 2 pessoas na porta recolhendo os convites ou anotando os nomes.

Decoração:

Tudo em VERMELHO E BRANCO!!!!
Eu e o noivo somos apaixonados por Vermelho e Branco, então nem teve discussão quanto a decidir isso, rs.

Teve um dia que eu e o noivo fomos pagar o buffet né, ai ia ter um casamento, e adivinhem a cor da decoração?
Vermelho e Branco, quase pirei!!!
Tudo muito lindo, as toalhas combinam perfeitamente, os arranjos da mesas são lindinhos, são flores vermelhas com uma branca no centro.
Quanto a mesa do Bolo, é mesa de vidro.
Procurei uma foto mais não gostei de nenhuma do Google.
Vou tentar explicar: é uma mesa de vidro dividida em três partes redondas, o bolo não vai ser aquele de andar, o Buffet disponibiliza somente bolos individuais, então ficara um bolo em cada parte, no bolo do centro ficarão os noivinhos.
A decoração da mesa do bolo é linda, mas não sei como explicar, tem jarros com bolinhas de gel e muitas flores vermelhas e brancas...
a Mesa é iluminada por baixo com umas luzes pequenas...
Não sei explicar mas é lindo.

DJ:

O DJ é um barato, um senhor japones.
Pelo menos na demosntração que ele deu ele parece ser fera...
Quanto as músicas deixaremos a critério dele, não quero ficar impondo os tipos de música, pq se for pela família do noivo é só forró, rsrs...
Mas prefiro que toque de tudo um pouco e DJ profissional sabe como é, a música que tive agradando fica a que não estiver ele muda...

Bom é isso, falanças sobre o salão conluidas!! rs...
Volto pra falar sobre o Fotografo...

Gente, eu fiquei com 6 exames na faculdade né?
Minha última prova é amanhã...
Mas por enquanto estou super feliz!!!
PASSEI EM 4 dos meus exames até agora....

Em Linguagem Técnica de Programação 2 eu precisava de 7 tirei 7 no exame;
Em Cálculo Diferencial e Integral eu precisava de 6 tirei 6 no exame;
Algoritmos eu precisava de 5 tirei 7,5 no exame
e ontem em Geometria Analitica e Algebra Linear precisava de 4,5 tirei 7,5 no exame...
to tão feliz!!! o noivo tbm ficou feliz por mim, falo assim "ai tavendo, parabens meu amor!!!"... tão bom ouvir isso dele!!!
papai e mamãe tb ficaram felizes!!! =]

Bjos meninas!!!

Noiva Ka.

6 comentários:

Mari disse...

Parabens ... e que bom que ta tudo dando certo do jeito que vcs querem !

beijos

Marcele disse...

KÁ EU TAMBÉM ADORO VERMELHO E BRANCO, ACHO LINDO E SUPER ROMÂNTICO !
Q BOM Q TÁ TUDO INDO DE VENTO EM POPA NÉ AMIGA !
PARABÉNS E BEIJOCAS!

Jahm disse...

Ka,

Que bom que tudo se acertou não é?
O lugar é lindo...eu ví no site!
Parabéns menina!
Felicidades!
BJahm

P.S: Minha decoração tbm será vermelho e branco...tem fts lá no blog...olha lá!

Jahm disse...

Ka,

Seria uma boa sim...pode me mandar se quiser!
Tbm vou ver aqui na minha cidade, pq fiquei sabendo q tem uma moça que faz divinamente....só não sei qto ela cobra!
rrsrsrsrsr
BJahm

Jahm disse...

Caraca Ka...
Não acredito que tu é de Osasco....
Eu morei 2 anos em Carapicuiba...andei mto em Osasco!
rsrsrsrsrsrsrsr
Qto à doidice, já me acostumei!
rsrsrsrsr
Ele AMA a profissão e eu acho isso lindo!
Felicidades!
BJahm

P.S: Pode deixar que assim que souber o preço por aqui eu te passo!

Baby Bee disse...

Parece bom! :)))