domingo, 21 de setembro de 2008

Novidades!!!

Oi meninas, tudo bem? Obrigada pelo carinho viu!!! =]

Fds foi muito bom, fechamos o Salão, Buffet e Dj, tudo no mesmo lugar "Buffet Flores" (www.buffetflores.com.br). To super feliz, uma coisa a menos pra se preocupar. Muito lindo lá, a Marina nos atendeu, ótima pessoa e muito atenciosa. Bom lá é assim, tem o piso terreo onde fica o Dj a mesa do bolo e em cima onde tem mais mesas pra quem não curte musica alta e um playground para a criançada... alem de banheiros nos dois lugares e em cima um berçario.
Nosso contrato foi fechado para 200 pessoas, com 8 garçons, 2 seguranças, 2 monitores para as crianças, o Dj e a mesa de vidro para o bolo, tudo saiu por R$ 7.750,00... salgado o preço, mas achamos mais em conta fechar os três juntos (salão, buffet e dj) do que separado, que iria ter o gasto maior...

No proximo fds vamos fechar com o fotografo, Valdir Figueira do "Ponto de Vista", ótimo fotografo, com uma equipe espetacular e um trabalho maravilhoso. Ele fez os meus 15 anos... =]

Ahh a foto, a placa do dia do casamento!!! AMEI, eu e o noivo nos apaixonamos!!! Não ficou caro e o trabalho é ótimo, fiz com a "R R Placas" (www.rrplacas.com.br), o Vinicius que me atendeu foi super atencioso, quem tiver interesse é só mandar e-mail e pronto, o trabalho é ótimo e vale a pena. Fiquei tão feliz!!! =]

mas do que nunca apaixonadissima e ansiosa, isso pq falta 285 dias, mas to mto ansiosa...
vo dormir são 23:27h to cansadinha hoje foi BODAS DE OURO dos meus avós, amanhã conto tudinho e coloco as foto ok?

Beijos!!!

Noiva Ká!

3 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Parabéns para os noivos e fique ansiosa não porque num instantinho o tempo passa. Enquanto isso, namorem ou, se preferir, noivem.
Cadinho RoCo

Tati e Rapha disse...

oi Ká muito obrigado pelo apoio, meu email é tatimarks21@hotmail.com pode me adicionar tá.
bjoss

Denise e Eduardo disse...

Oi Karina, sou nova no blog, mas confesso que estou adorando participar do mundo das noivinhas, que como eu precisam expressar a ansiedade desse momento. Adorei seu blog...bjs!!!