quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sobre: Dia do NOIVO?!

Olá meninas, tudo bem?

Ontem postei uma coisa falando sobre a família, sobre qdo casar vc deixar de morar com os pais e irmãos... E percebi que não sou só eu que sinto esse aperto no coração... Muitas noivinhas sentem.
É triste ? Sentimos vontade de chorar, ficamos tristes... Mas a vida é assim mesmo, isso aconteceu com os nossos pais e vai acontecer com os nossos filhos tbm. Um dia estaremos no lugar dos nossos pais.
Mas é assim, nunca deixaremos de amar nossa família, independente de estarmos casadas, morando longe, ou qualquer outra coisa!
=)

Ontem a moça que trabalha aqui foi em alguns lugares onde tem o Dia da Noiva, não estou muito preocupada pq vou ganhar dos meus padrinhos do civil, minha Tia Simone e meu Tio Edi...
Peguei o folheto pra levar pra eles verem . Ai qdo eu abri o folheto me deparo com O DIA DO NOIVO:

10 dias antes
- Limpeza de Pele

No dia
- Corte de cabelo
- Pedicure
- Manicure
- Banho de hidromassagem
- Massagem relaxante
- Chá da tarde
- Barba
- Penteado


Permanência mínima 4 horas

Fiquei doida sabe, pq assim, eu sempre quis Dia da Noiva, mas eu não ia ter, ai depois minha tia falou "- Eu te dou o dia da Noiva...", fiquei contentíssima sabem. Ai quando eu vi Dia do Noivo, surtei!!!
Perguntei ontem pra minha nova amiga Noiva Talita, o que ela achava se eu desse o dia do noivo pro meu noivo, ela achou super fofo e legal!
Ah penso assim, não acho justo só eu relaxar no nosso Big Day, ele tbm tem que relaxar, ficar lindo e maravilhoso, a família da conta do recado no dia, mas tbm nem tem tantas coisas assim pra resolver no dia mesmo sabe...
Ai estou pensando seriamente em dar o Dia do Noivo pra ele.

O que vcs acham? Será que ele vai gostar?

Beijos,


Noiva Ka.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei da idéia, acho que ele vai adorar a surpresa.

Beijos

Anônimo disse...

nem vem com essa de querer engordar. Pelo amor de Deus ! rssss A maioria querendo emagrecer e vc querendo engordar. Neiiiiim ! Mas comer muito é ansiedade mesmo !

bjo

Anônimo disse...

consegui sim esse : http://www.hotelilhasdocaribe.com.br/hotel/

Fer disse...

Oieeee
Impossivel ele não gostar né...e pode ficar como o presente que vc dar p ele..
bjussss

Rosinha disse...

oI kÁ!
aCHO MUITO LEGAL O DIA DO NOIVO!
eLE VAI AMAR!

bJS
rOSINHA

Lu disse...

Acho legal se ele curtir esse lance de ir em salão e tal, se ele ña gostar deste tipo de coisa, pode não querer ir, entende? Valeu pela visitinha e um feliz 2009 p/vc, contagem regressiva, né? Beijos!

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Ká!
Como ja disse, a ideia é OTIMA.
O dia eh de vcs, os dois precisam relaxar, ele vai adorar!!!
Beijokas.

Tali.

Anônimo disse...

Que demais!! Eu quero muito dar o "dia do noivo" pro meu noivinho... Ele diz que não quer, que é gasto bobo, que eu preciso, porque vou estar super ansiosa.... Mas Meu amorzinho tb merece descanso, né?

PS.: Viu, menina? Tô tirando onda na votação!! Mas devo isso a vocês que estão votando e me ajudando!!! Tenho muita fé em Deus e sei que se depender disso o prêmio já é meu!!!
Obrigada, linda!

Aline. disse...

olá...tdb?

estou acompanhando teu blog...

vms trocar figurinhas?

bjÔ

Anônimo disse...

Olá Ka!

Acompanho seu blog e achei a idéia do dia do noivo muito legal... Eu dei o dia do noivo pro meu marido, pois no dia do casamento é a maior agitação na casa de ambos e ele não ia poder relaxar... Ele amou!

Bjosss