terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tantas Coisas....

Bom dia meninas, tudo bem?

Bom, primeiramente quero agradecer a todas as noivinhas pelas palavras de ontem, vocês foram uns amores comigo. Noivinha Tati, muito obrigada mesmo tá? Você é um anjo, adoro seus conselhos.

Tenho tantas coisas pra falar, nem sei por onde começar...
Mas hoje de manhã comecei a pensar no discurso do casamento...
Ahh sei lá eu quero tanto falar umas palavras agradecendo o povo, falar algumas coisas bonitas para o noivo e agradecer a minha família...
Sabe nesse dia não queria deixar passar em branco meu agradecimento a minha família que tanto faz por mim, deixar passar o amor que sinto por ela.
Bom dêem uma olhada no que eu escrevei:

"Como deixar de agradecer a três pessoas que são essenciais na minha vida? Pai, Mãe e Irmã.

Pai e Mãe foi com vocês que aprendi a falar, aprendi a dar os primeiros passos, aprendi pedir a “bênção”, foi vocês que me viram chorar, sorrir, brincar, crescer e foi com vocês que aprendi a ser quem eu sou. Com vocês aprendi a não ter medo do “Bicho Papão”, a respeitar o próximo, a ter fé e agradecer todos os dias a Deus pela família maravilhosa que tenho.
, foi com você que eu dividi meu colo, minhas bonecas, minha cama nas noites em que tínhamos medo. Foi com você que briguei, desculpei, chorei, me diverti.

Família é inexplicável como o amor, é uma amizade, carinho, um amor incondicional que nunca acaba, nunca muda, nunca diminui.
Dou graças a Deus pela família maravilhosa que eu tenho, que eu amo e que necessito para viver.
Amor de mãe, amor de pai e amor de irmã é diferente, mas nem por isso amo menos, pelo contrario amo com todo o meu coração.

Mãe, Pai, , não tenho nem palavras para agradecer tudo.
Devo a minha vida a vocês que sempre estão ao meu lado seja me apoiando ou “puxando” minha orelha. Mas muito obrigada pelos conselhos, pelas palavras e principalmente pelos “puxões” de orelha, porque sem isso eu não seria quem eu sou e nem estaria aqui hoje.

Eu Amo Muito vocês!"


e vocês vão fazer discurso??
rs

beijosss!!!

Noiva .

4 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga q lindo, q emocionante !!!
Nossa com certeza vai ser um momento único de seu casamento.

Eu não sei se farei discurso no meu não, ainda nem pensei nisso !!

Beijocas...

Anônimo disse...

Pôxa, que lindoooooo...
Mas eu morro de vergonha dessas coisas, rsrs... prefiro falar em particular mesmo, do que com um monte de gente olhando..

beijokasss,


Livia

disse...

Aiiiii, fiquei emocionada... está lindo... beijos!!!

Anônimo disse...

ai ... eu quero fazer mas eu tenho medo de chorar e nao conseguir falar. Só de ler o seu eu fico emocionada... ainda tenho que pensar nisso.

O seu ficou lindo !

Beijos