terça-feira, 14 de outubro de 2008

Buquê e Sapuquê

Bom dia meninas, tudo bem?

Se estou melhor? Humm, um pouquinho, mas acho que sim.
É que assim, acordo de mau humor TODOS os dias, quer dizer menos aos final de semana e feriados, é uma longa história...
Estou procurando emprego, se alguém souber de algo e puder me ajudar, moro em Osasco/SP.

Bom quanto ao sapato, DECIDI!!!
Vou mesmo mandar fazer, o dólar está muito caro e também tenho medo de pedir e ficar pequeno, ou grande, ou vir algum defeito, ai teria que desembolsar mais $$$ pra pagar, e blá, blá, blá.

O assunto de hoje é:

Buquê e Sapuquê.

AMO de paixão buquês, mas NUNCA tive sorte de pegar (buaaaaaaaaaaa), rsrsrs.
Bom minha decoração da festa será, vermelho e branco eu e o noivo AMAMOS as cores.

Da igreja também, quero rosas vermelhas e flor goivo branco, ou angélica brancas ou tulipas brancas (essas duas flores são da época)... Bom as quatro flores da época são angélica, cymbidium, goivo, tulipa, mãããs, AMO muito rosas vermelhas e como AMO rosas vermelhas não posso deixar faltar ?

Como sou muito fuçadeira, fuçei no Google e achei esses buquês lindos. Deem uma olhada:

Particularmente eu AMEI mais o 3º Buquê. ^^

Quanto ao Sapuquê, estou LOUCA atrás de um =/
Mas para o meu DESESPERO (rsrsrsrs) eu não acho com COROA!!! =/
Bom pelo menos até agora, aqui no Brasil não achei o sapo com coroa.

Pois é só acho sem, em nenhum lugar tem. Quer dizer não fucei muito ainda atrás disso, mas eu e meu noivo vamos na 25 de Março qualquer dia, provavelmente meu sapitio lindo vai estar lá =D

Olha que fofinhos e tenho certeza que vai fazer muito sucesso, entre as solteiras e casadas, rsrsrs.

E vocês meninas o que me dizem?
Já pensaram no modelo do buquê? Já cogitaram a idéia do Sapuquê?

Beijinhos!


Noiva .

10 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Amiga os buquês são lindosssssssssssss, eu simplismente amei e o sapinho tb é claro, só não terei um pq tb quero com coroa e não acho rsrsrsrs.Bjs
Vou te enviar um e-mail, preciso falar com vc.Bjoks

Waleska disse...

No orkut tem uma moça que vende o sapo vestido de smoking (tem tb a sapa de noiva) por menos de R$ 50,00 + o frete. São lindos!!!

O que é goivo??? rsrs

Então eu já meio que me decidi pelo buque, falta só encontrar quem o faça sem colocar obstaculos, rsrs. Mas pretendo ver isso com o decorador quando eu fechar a decor da igreja. :)

Elaine disse...

Amei o 3° buquê, o meu tb será de rosas vermelhas, mais minha decoração ainda estamos em dúvida, mais o vermelho está nessa duvida rs...

são lindos os sapos rs...

bjs!

Anônimo disse...

eu estou procurando meu sapuque .. ainda não achei !

Se achar me fala !

BJO

Unknown disse...

Oi Ká,
Então, eu também gostei muito do
3º buquê, e eu também adoro rosas...
Eu também acho lindo aquele buquê em formato de cascata, sabe qual é né ?
Qto ao sapoquê eu acho a idéia legal e bem original, mas no meu casório eu não quero não...
É isso flor, beijocas !!!

Suelen disse...

A idéia do sapo já estou de olho...penso em dar para as madrinhas solteiras....até que aqui os sapinhos não estão caros não...bj

Anônimo disse...

oiii ... se você achar o sapinho pra vc me avisa o preço pq se for barato compensa pagar o frete ... mas se nao ai acho que sai muito caro.

Bjim e obrigada !!

Nilzinha Holanda disse...

Adoreiii as suas escolhas de buque, o 3° realmente está lindo. E quando ao Sapoquê é muitooo fofo, acho um charme, eu adorei sapinhos de pelucia e ele de smoking fica muito lindo.

Obrigado pelo que você me falou lá no meu blog, as vezes fico meia depre mais quando leio os comentarios me encho de forças novamente, e ñum vou deletar meu blog não tô adorando essa vida de blogueira.

Beijos

Raquel disse...

Olá!!
todos os buques são lindos, no meu casamento eu fiz parecido com o teceiro porém as flores eram mais fechadinhas, e tbm coloquei umas porpurinas, ele ficou divino!!! qd vier as fotos te mostro e sobre o sapo na minha opinião eu acho gastar muito dinheiro encomendando um, então proucure um, não precisa de coroa, compra algum com gravatinha borboleta, eu comprei um ele tinha gravatinha de borboleta vermelha, como minha sogra costura ela fez um smoking para ele, e uma gravata tbm, ficou divino eu tbm tenho as fotos mas tenho que pagar no micro da minha mãe, as meninas adoraram a ideia dele.. e eu não joguei o buque , mas se der p/ jogar os dois joga, pq elas adoram!!! Bjs..

Raquel disse...

Modesta parte meu buque ficou muito bonito mesmom, eu não esperava só o vi na hora que cheguei na igrja p/ entrar, se estivesse feio, eu iria assim mesmo, rs.. mas a moça caprichou fez do jeitinho que eu quis, sendo que joguei o sapo e fiquei com o buque, coloquei ele em cima da geladeira, mas depois de 3 dias as flores murcharam.. acho q não adianta muito ficar com ele, acho que se eu pudesse voltar atrás jogaria ele tbm..rs..
Bjs!e com o tempo eu vou postando as fotos do casamento tá, aí vc vê o buque.